appeal
-
• Seu nick no Minecraft: santasXL
• ID da punição (apenas para banimentos): #7a655
• Por que devemos remover sua punição: Recentemente tomei ban do mush sem saber o real motivo e hoje tive acesso ao vídeo do meu banimento. Sinceramente chega a ser deprimente tomar ban por causa de um vídeo desses, fiz uma revisão e foi negada. No entanto tinha feito essa revisão sem ter acesso a prova do meu banimento, depois que eu vi o vídeo do meu ban não acreditei que fui banido por causa de um vídeo assim, um vídeo que não prova nada, qualquer ''mineman'' que joga 1v1 ou duels 24hrs por dia sabe que quando dois players optam em ir pvp reto o normal é tomar pouco kb tão pouco que chega parecer ant-kb e eu não tô falando isso de boca pra fora não existe milhares de vídeo no YT de players, até mesmo famosos jogando 1v1, quando vão pvp reto tomam pouco kb tão pouco que nem saiem do bloco também. Pode ser o pior do mundo contra o melhor, se ele souber fazer alguns clicks e pegar algum ''proplayer'' em uma linha reta ele irá tomar pouco kb nem que isso seja por alguns segundos. Eu particularmente da minha parte ''santasxl'' não vi nada dms naquele vídeo. Situação como aquela se repete toda hora na 1v1. Peço que revisem o vídeo do meu ban com atenção aos detalhes pois não tem condição eu tomar ban por causa desse vídeo kkkkkkkk
link do vídeo: -
-