Appeal slooneszz
-
• Seu nick no Minecraft: slooneszz
• ID da punição (apenas para banimentos): #77fa6
• Por que devemos remover sua punição:
Eu estava jogando suave Gladiator como todos os dias para poder quem sabe aparecer no Top do rank
ai do nada aparece que eu fui banido por trapaças. Eu já jogo Gladiator quase todos os dias e encontro um monte de caras com o rank alto e totalmente xitados, e em vez deles serem banidos eu que sou banido, uma total injustiça, não sei se eles são protegidos pela staff ou algo assim. Tenho 1318 vitórias e 202 derrotas, sou sargento 1 e jogo bem e não xito. Não estava usando hack por isso deveriam me desbanir, por isso quero que revejam minha punição, pois tem muitas pessoas de clans fazendo denuncias fakes e forjando bans em vídeos. Eu estava até gravando, se quiser posso enviar o video, pode ate ver com os outros jogadores que não estava utilizando hack até porque eu nem sei muito com usar isso e tenho medo de ter algum virus ou de perder minha conta. Eu nem sou tão bom assim para eu ser banido do nada sou legit e a unica coisa que sei fazer bem no minecraft é butterflyclick. Eu sei que um texto não prova nada mais se quiser posso colaborar com qualquer prova. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em