Ban appeal <3
-
• Seu nick no Minecraft: "stinoxy"
• ID da punição (apenas para banimentos): #7777d
• Por que devemos remover sua punição: Por que foi injusta.
Foi bem repentina, não tenho porque e nem quero comentar sobre... Vou anexar algumas provas (ao menos espero que sirvam).1ª (tem muitas): Foto tirada momentos antes do banimento; eu pretendia mandar para os meus amigos e mencionar qualquer coisa à respeito dos jogadores que estavam perdendo para uma "e-girl". Não há nada de errado aqui! Nem preciso falar que o "huzuni: on" no canto superior direito é uma piada, né? É o ToggleSprint (pelo amor de deos...)

2ª: Tirei quase no momento exato em que fui banido, podem ver o horário. Foto full screen. Não há nada de errado aqui! Sim, tem Roblox no meu pc, me julguem.

3ª: Esse sou eu indo em direção ao fórum :D, gostaram? (veja horário, se quiser). De quebra ainda tem o menu do meu jogo.

4ª: Meus mods no Forge, vlw é nóis (veja horário, se quiser).

OBS: Eu havia tirado um print das minhas versions logo depois da prova 4, mas como apareceu coisas um pouco mais pessoais como meu e-mail e mensagens em baixo, eu resolvi tirar outra agora em tempo real, enquanto escrevo isso e upo o vídeo.

Então é isso... Quer dizer! Falta um vídeo. Eu, no desespero indo em busca de ajuda de alguém no Dc. Claro, não foi em tempo real porque eu só pensei em gravar depois (veja horário, se quiser)
É """"só""""" isso. Obrigado pela atenção. Qualquer outra coisa, Caio#6492.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em