denuncia sobre um cara forjando prints sobre mim
-
• Seu nick no Minecraft: ottown
• ID da punição (apenas para banimentos): mute
• Por que devemos remover sua punição: tudo começou numa partida dia 08/10, até ai tudo certo, eu estava jogando hg com meus amigos, eu estava jogando de stomper e lumberjack logo eu subi minha torre para stompar outros jogadores, foi dai que eu stompei o jogador: q7WahgnI2kocfv1g que está forjando umas prints que aparece "eu" falando coisas inapropriadas, isso está tirando completamente minha vontade de jogar, eu peguei essa conta recentemente para poder jogar sem ter brigas com ninguem pra chegar um cara forjando prints minhas, querendo meu mau, eu apenas quero jogar em paz, sem ter brigas com ninguem, todos meu amigos sabem que não sou do tipo de xingar ninguem, eu apenas quero de coração, poder jogar em paz. E que vocês olhem quem está mandando as prints, é a mesma pessoa queestá mandando as prints forjadas, ele está me perseguindo desde o dia 08/10, eu não aguento mais tomar mute por esse cara, ele simplesmente está forjando as prints, tá evidente que ele está forjando as prints, eu não qro ter reputação ruim por causa desse cara, por favor!! Tomem as providencias com esse cara, é a unica coisa que eu peço, eu não quero briga com ninguem, eu apenas quero jogar no mush em paz, é a segunda vez que ele faz isso e já estou bem chateado por culpa disso. Agradeço se puderem fazer alguma coisa. o nick dele é: q7WahgnI2kocfv1g
. Nessa print, apenas o "arr0mbad0" está sem sombra, já o resto da mensagem está com sombra.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em