(LoucoCara)usei hack
-
ola mush,so estou passando para dizer que sim,eu usei hack,mas eu tenho um motivo:
eu tava começando a fica estressado porque sempre que eu ia joga no bedwars ou sopa no gladiador ,todo mundo me chamava de noob ou porque eu não era nada bom em pvp e nunca ajudava em nada,então decidi que ia usar hack so pra ferrar com eles,eu só ia jogar um pouquinho com hack.Mas dai vi que um dos players me denuncio e fui banido permanentemente,então peço que por favor,me desbanam porque gosto muito desse servidor,acho até melhor que a rede sky.E sim eu me arrependi de ter feito isso.eu peço desculpa,prometo que vou desistantalar o hack e nunca mais vou usar.
meu ID de banimento:775d4
-
@loucocara disse em (LoucoCara)usei hack:
ola mush,so estou passando para dizer que sim,eu usei hack,mas eu tenho um motivo:
eu tava começando a fica estressado porque sempre que eu ia joga no bedwars ou sopa no gladiador ,todo mundo me chamava de noob ou porque eu não era nada bom em pvp e nunca ajudava em nada,então decidi que ia usar hack so pra ferrar com eles,eu só ia jogar um pouquinho com hack.Mas dai vi que um dos players me denuncio e fui banido permanentemente,então peço que por favor,me desbanam porque gosto muito desse servidor,acho até melhor que a rede sky.E sim eu me arrependi de ter feito isso,eu peço desculpa,prometo que vou desistantalar o hack e nunca mais vou usar.
meu ID de banimento:775d4
-
Olá, @LoucoCara.
Creio que não seja possível fazer nada em relação a isso. Alguns jogadores da comunidade são tóxicos, sim! Porém o fato de utilizar uma trapaça (hack) para "ferrar com eles" não justifica o fato de você ter utilizado tal programa.
Ah, só de observação... Você não só "ferra" com os jogadores que estavam sendo tóxicos com você, da mesma forma que com os outros jogadores. Dessa forma, você acaba não só ferrando com aqueles jogadores, como a toda comunidade toda. Não use hack, que isso sirva de lição.
Se na sua tela de banimento haver uma mensagem "Pode comprar unban: Sim", você pode decidir comprar um unban para sua conta. Caso queira, clique aqui.
DICA: Aproveita que tem cupom de desconto!
-
@loucocara disse em (LoucoCara)usei hack:
mas eu não tenho condições de comprar urban,eu so queira ser desbanido,ou poder jogar em outra conta,mas ja que e assim,parece que nunca mais vou jogar no mush,tchau,mas so uma pergunta,depois de 14 dias eu posso jogar em outra conta ne?
-
Appeal no local incorreto!
Para recorrer a sua punição clique aqui.
Caso precise de ajuda clique aqui.
Para acessar as diretrizes da comunidade clique aqui.