Fui banido por hack do nada jogando bedwars
-
• Seu nick no Minecraft: resetlocking
• ID da punição (apenas para banimentos): 76393
• Por que devemos remover sua punição: Porque eu não estava usando hack
Vou escrever tudo que aconteceu na partidaEssa fonte é para contexto e detalhes de posicionamento
Essa fonte é para a parte que eu levei ban
TEXTOS EM MAIÚSCULO SÃO PARA ENFATIZAR DETALHESContexto: Eu entrei no BW Trio com 2 amigos meus e estava no mapa de neve
Começou o jogo, eu deixei o JustFGames pegar ferro pra fazer a ponte
Ele fez o inicio da ponte, caiu e morreu
Eu fiz aquela proteção clássica de madeira e lã, comprei lã e espada de pedra, e continuei a ponte
Cheguei no meio
Fui direto no amarelo
Tinha 2 pessoas lá, uma afk e outra que desistiu
Quebrei a cama e o cara que deu a kill, o outro tava afk então só matei ele
Fui direito no azul, mas vi que tinha muita gente então só voltei, peguei 4 esmeraldas (com dificuldade, porque tava tendo fight de 3 times no meio) e voltei pra base
Comprei as 3 poções, armadura de ferro, TNT e blocos
Tinha um cara rushando na gente, ele subiu uma torre, tacou tnt e pulou, mas a tnt não quebrou quase nada da proteção e ele só morreu
A ponte pro meio tava muito ruim e um cara do meu time fez uma ponte pro amarelo (que já estava morto), então só fui pro amarelo
Lá estava o fuursuits e 2 caras do verde lutando, o fuursuits morreu e eles estavam saindo
Eu cheguei por trás e um cara não me viu e continuou saindo pela ponte
Já o outro me viu e veio pra cima de mim
Eu estava no começo da ponte e ele no meio rushando em mim
Eu spammei blocos em um formato de escada virada pra ele, e quando ele subiu, eu derrubei ele no void
Eu fui pro meio e fui tomar as 3 poções pra rushar no verde, mas fui interrompido por um cara do azul
O fuursuits apareceu e matou ele enquanto eu corria
Eu tomei as 3 poções e fui no verde
Invisível, eu quebrei a cama na frente deles, e logo em seguida eu saí correndo pra ver se dava tempo de quebrar a cama do azul
A invisibilidade acabou, mas eu ainda tinha poucos segundos de jump boost e speedParte que eu fui banido:
Eu fui neles com o fuursuits, cheguei na cama deles, coloquei uma TNT e no ULTIMO segundo de jump boost (literalmente), eu pulei pra cima da base deles
Exatamente quando a TNT explodiu, eu desci e quebrei a cama deles, e no EXATO momento que eu quebrei a cama, eu tomei ban pelo anticheatEu sinceramente não sei o que aconteceu, pois não estava indo pvp com ninguém.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em