Ban Appeal por ban automatico
-
• Seu nick no Minecrfat: Trapyy
• ID da punição (apenas para banimentos): #72e70
• Por que devemos remover sua punição: Não sou hack, tenho como provar, mostrar tela, sei la, uso lunar, jogo no server a muito tempo, eu jogo praticamente só na arena FPS pq no HG eu sou ruim não sei jogar com inventario bagunçado, eu sempre ficava so fazendo 1v1 na arena fps mas hj fiquei puta pq toda hora aparecia alguem atrapalhando x1 / correndo infinitamente, ai decidi fazer o mesmo, tryhardei matando todo mundo que aparecia na frente o povo provavelmente tava me reportando por isso e pq eu tava tankando muito, mas eles sao mt pessimos, todos morrendo antes da armadura quebrar, nao sei se da pra olhar meus status na arena fps, mas eu tinha 980+kill e 130 mortes, essa semana eu to no topkill nao sei se isso me ajuda em alguma coisa, tem varios vips/players bons la que ja lutaram comigo e falam q eu sou boa, nunca me chamaram de hack, mas é serio nao quero ficar banida pra sempre pq eu nao fiz nada de errado, desculpa o textao to puta pq dos cara atrapalhando x1, meio infantil eu sei mas sla é isso falei tudo q era pra falar e ate mais um pouco. posso gravar/ mostrar tela apesar que gravar tira mt meu fps entao melhor mostar tela, enfim gosto mt do server e n quero ficar banida é isso desculpa textao mais uma vez, obrigado pela paciencia
Edit: eu ja fui banida uma vez ano passado n lembro quando, mas foi pelo mesmo motivo, só q foi por 30 dias, e meu appeal foi aceito
-
-