Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Banimento injusto por "trapaça"

Banimento injusto por "trapaça"

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 8 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • K Offline
    K Offline
    kaio5710
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft: kaio5710

• ID da punição (apenas para banimentos): #70454

• Por que devemos remover sua punição: Olha, eu sinceramente não tenho nenhuma prova que eu fui banido injustamente, mas, eu espero que vocês me entendam e percebam que eu fui SIM banido injustamente. Eu e meu irmão jogamos na mesma conta, nós começamos faz pouco tempo. Eu começei a jogar no servidor Mush mais ou menos no começo do ano, enquanto meu irmão começou mais ou menos em abril. Com tão pouco tempo assim, já da para saber que somos iniciantes e não somos quase nada habilidosos, eu não sei como funciona o sistema de banimento do Mush, não sei se a denúncia é aprovada por alguém ou algum bot ou se tem um número certo de denúncias que faz alguém ser banido, mas, se for uma denúncia aprovada por alguém como um helper, eu estou sinceramente decepcionado... Mas, para alguém achar que dois idiotas (eu e meu irmão) que começaram a pouco tempo e não são quase nada habilidosos, essa pessoa ou é uma daquelas crianças chatas que não aguenta morrer e já apela falando que é hack ou ela não sabe nem andar no jogo. Eu acho que provávelmente há um bot controlando as denúncias pois eu garanto que fui acusado falsamente de usar hack. Mas, se for o cado, eu recomendo muito que vocês sigam o exemplo do Hypixel, ele criou um modo onde os próprios jogadores analisam se alguém é hacker ou não. Ou também seria muito melhor que vocês colocassem alguns helpers para analisar se alguém realmente mereçe ser banido ou não. Enfim, eu não fiz nada de errado no jogo e sei disso, mas eu espero que vocês entendam o meu ponto e me deixem voltar para o servidor de vocês, eu na verdade sou muito fã do trabalho de vocês! Eu estava até pensando em comprar ultra! Mas obrigado por me ouvir e até outro dia.

• ~~```
      [list item](![link url](![image url](image url)))
    1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Appeal NEGADO
      Para unban: https://mushmc.com.br/unban

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em