Ban Appeal - Kyzf
-
Nickname: Kyzf (Na época era sdatt)
Motivo do banimento: Reach
Por que devem me desbanir: Bom, Esse meu ban ja é antigo, mas na época nenhum Admin/Moderador/Staff veio atender meu pedido de unban. Vamos aos motivos, fui banido injustamente por conta de um video de Youtuber (Pooldosk) que me acusou de estar usando hack, porem tenho provas o suficiente em um video que gravei de que não estava usando nenhum cheat, primeiro por conta de que o Pooldosk estava lagado, e meu ms na época era 19-24ms e ele devia estar com uns 60-80ms, em todo o video pode se perceber que ele esta com uma conexão não muito boa e que a hitdetection entre eu e ele é notável, acho que não preciso falar mais nada pois meu vídeo explica tudo sobre o ocorrido.Meu video provando que não uso nada:
Video dele de acusação: (Favor analisar o começo da gameplay que ele reclama do lag, sendo que não é do mush, e sim dele)Se não puder desbanir por conta de quando fui banido, tente levar em consideração que na época nenhum staff respondeu as minhas mensagens, nem mesmo o próprio cara que me baniu.
Lembrando que na época não tinha formato de appeal, então por isso desisti de tentar contactar algum staff por conta da demora e de nunca ser respondido
-
O tempo de appeal expirou, para voltar a jogar no servidor compre unban em > loja.mushmc.com.br