Ban Appeal - Extremex000
-
Nick: Extremex000
Boa noite, eu acho que deveria ser desbanido pois no servidor em que fui banido foi no evento na live do youtuber BlaackoutZ onde o mushmc estava passando por problemas de lag devido ao grande numero de players online em um ip e o cara que eu estava lutando (XupetaBDF) mora nos estados unidos e o mesmo pega +200 ms na rede mushmc, por isso acho que deveria ser desbanido pois ele estava teleportando e por isso pode ter aparentado que eu bati de longe na visão do moderador que efetuou meu banimento, para provar tudo que estou dizendo estarei deixando o link da seguinte live do youtuber em que eu fui banido para que os senhores possam analisar e chegar a um veredito final sobre meu status atual de banimento na rede de servidores MushMC.
Atenciosamente: Extremex
Link da live:
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login