Mute Injustamente..
-
bom enfim, fui jogar uma partida solo de bw hj, e tinha uma dupla no solo, ai quebraram minha cama, em dupla né, ai o cara morreu e eu falei assim, -vem focar dnv magago (isso na esportiva) em seguida falei <meme> ai terminei a partida e o cara veio no meu pv pedindo dc
ai eu passei a ele
ele veio me ameaçando e me xingando
falando q fui racista, xingou minha mãe e meu pai, ai eu falei cara, n leva para o coração, porque não to te vendo atraves da tela para saber se vc é negro ou branco.
e ele chamou o amigo, e ele printou a parte que eu falei (magago) e falou q ia mandar pra staff o print cortado sem a parte que eu falei <meme>.

-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login