Banido injustamente sem motivo nenhum estava usando o client de minecraft salwyrr e jogando com o youtuber kotkca
-
OK. Me chamo Wendell Andrade Santa Rosa tenho 12 anos e jogo no servidor mushmc. Raramente jogo com a conta WendellToken. Que e a mais normal conta que tenho. Hoje de manha eu criei uma conta chamada MangaComLeite26 no client de minecraft Salwyrr. Bom eu estava jogando normalmente partidas de bedwars solo em party com pessoas aleatorias. Depois sai das partys e fui jogar bedwars solo normalmente sem estar em party. Cai com o youtuber e streamer Kotcka. Tirei print com ele pois era o meu sonho tirar uma print com ele.
Print:
Obviamente perdi porque ele era melhor doque eu. Depoi quando fui jogar outra partida de bedwars solo eu rushei na base do cinza quebrei a cama dele e matei ele derrubando no void. Depois disso fui ate o diamante e depois ate a esmeralda no centro do mapa. Tentei matar o vermelho mas acabei morrendo porque ele me derrubou no void. Voltei fui quebrar a cama do vermelho e depois a do azul mas nao tive nem a chance de quebrar a cama dele pois no momento que iria quebrar a cama fui banido por uso de hack espero respostas... -
-