Mute appeal
-
Esse é meu segundo appeal de mute permanente, nunca me arrependi tanto de falar "e z" no chat, serio mesmo cara, não quero unmute só para poder falar no chat com amigos, colegas, desconhecidos, mas toda vez que tento falar no chat e aparece "Você está mutado por Burlar Censura (yt report)" eu me sinto na culpa, sinto vergonha de ter dito aquilo, mush é o unico server de hg, sw, bw e the bridge que eu jogo, cerca de 70% do meu dia é no mushmc, tenho até os ips decorados.
Mesmo que o "e z" que eu mandei no chat, foi combinado, era para um vídeo, eu me arrependo, agora estou toda hora atento no chat do discord, e o do server também, ontem mesmo estava batendo boca com players que acha que o mush não sabe do lag e so pensa em dinheiro, 1/2 horas do meu dia foram gastas para o staay muta-los, recebi ofensas, me xingaram, xingaram os admins o mush tudo tudo tudo, mas eu me orgulho de defender um server ótimo que pode ser o melhor, sé já não e o melhor, servidor de HG e pvp, eu não deixarei um burlamento, um xigamento, hack, nada passar, mesmo mutado ou desmutado.
serio mush, obrigado por ser o melhor servidor brasileiro de pvp, o melhor servidor brasileiro de hg, o melhor servidor brasileiro em todas as questões, se vocês não tivessem aberto para pirata, não teria provado essa experiencia de HG nunca, enfim, estarei mais atento nas frases que eu mandar no chat para não infringir nenhuma regra, obrigado pelo seu tempo. Te amo mush!
-
-