Por 1 unica kill ele me humilhou
-
O player Barukkumum por 1 unica kill ele me humilhou , ja reportei ele no servidor , eu estava jogando bed wars solo , eu faço dois clicks que dão muito knockback/kb , O hit'n block e o w tap , eu estava fazendo hit'n block , que vc ataca clicando com os 2 botoes , vcs devem conhecer. E isso , permite que voce de muito kb no adversario e tome menos , quem n conhece acha q eh hack , o player Barukkumum e eu ( Jopinh0PvP_ ) eramos os unicos que tinham sobrado , matei ele 8 vezes e nao falei nada , só uma vez a 8ª que eu mandei risadas no chat ( kkkkkkkkkk ) ele me chamou de hack lixo , eu disse a ele
- Eu n sou hack , faço hit block , hit block n eh , hack se vc eh um kid chorao , vai treinar .
ele disse que hit block era hack ss , mais n era
logo apos , ele quebrou minha cama , e a dele ainda n tinha sido quebrada por mim , ele jogou uma bola de fogo em mim , e me matou , me chamou de : ez , kid , noob , lixo , nojento , 5 anos , etc.
Dps ele me mandou party , e eu disse
-Puxa uhc 1v1 duels pra ver se vc eh bom msm
ele me ignorou , me chamou party apenas para me humilhar , resolvam com ele , ou se não , eu pego o discord dele , de alguma maneira , e travo ele , ou irei tryhardalo. Muito Obrigado pela ateção equipe do servidor mushmc.com/pirata.mushmc.com. Vcs me ajudam em tudo que eu precisar aki no forum. TMJ!!!!!!!!
-
Denúncia no formato incorreto. Leia o tópico para aprender a denunciar corretamente: https://forum.mushmc.com.br/topic/11/como-fazer-uma-denúncia
-
R Rafa trancou este tópico em
-
R Rafa moveu este tópico de Denúncias Gerais em
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias NEGADAS em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login