Por 1 unica kill ele me humilhou
-
O player Barukkumum por 1 unica kill ele me humilhou , ja reportei ele no servidor , eu estava jogando bed wars solo , eu faço dois clicks que dão muito knockback/kb , O hit'n block e o w tap , eu estava fazendo hit'n block , que vc ataca clicando com os 2 botoes , vcs devem conhecer. E isso , permite que voce de muito kb no adversario e tome menos , quem n conhece acha q eh hack , o player Barukkumum e eu ( Jopinh0PvP_ ) eramos os unicos que tinham sobrado , matei ele 8 vezes e nao falei nada , só uma vez a 8ª que eu mandei risadas no chat ( kkkkkkkkkk ) ele me chamou de hack lixo , eu disse a ele
- Eu n sou hack , faço hit block , hit block n eh , hack se vc eh um kid chorao , vai treinar .
ele disse que hit block era hack ss , mais n era
logo apos , ele quebrou minha cama , e a dele ainda n tinha sido quebrada por mim , ele jogou uma bola de fogo em mim , e me matou , me chamou de : ez , kid , noob , lixo , nojento , 5 anos , etc.
Dps ele me mandou party , e eu disse
-Puxa uhc 1v1 duels pra ver se vc eh bom msm
ele me ignorou , me chamou party apenas para me humilhar , resolvam com ele , ou se não , eu pego o discord dele , de alguma maneira , e travo ele , ou irei tryhardalo. Muito Obrigado pela ateção equipe do servidor mushmc.com/pirata.mushmc.com. Vcs me ajudam em tudo que eu precisar aki no forum. TMJ!!!!!!!!
-
Denúncia no formato incorreto. Leia o tópico para aprender a denunciar corretamente: https://forum.mushmc.com.br/topic/11/como-fazer-uma-denúncia
-
-
-