Ban Appeal(JoNyle_, nick de quando fui banido, creio eu)
-
Nick atual: JuJuUu
Nick de quando fui banido(eu acho): JoNyle_ . Em casos de que esse não seja o Nick em que eu fui banido, no Name MC está todos os nicks que eu utilizei, provavelmente algum deles é o que eu utilizei naquela época.Motivo do banimento: Uso de trapaças.
Por que devemos te desbanir: Bem, isso faz 2 anos, creio eu. Mas, devido a minha idade naquela época, eu não podia ter uma conta no Google, por isso não fiz um Appeal antes. Bem, eu não sei por quê me baniram por Hack, mas eu lembro bem que toda vez que eu jogava no Mush em si, meu Ping estava muito alto, e toda vez que eu ia jogar os meus oponentes estavam "teletransportando". Acho que as vezes eu ganhava e parecia q eu tava usando Hack, devido ao meu lag. Bem, eu sei que eu nunca utilizei trapaças no Minecraft, devido a que eu dividia meu Pc com meu irmão. Aguardo uma resposta, e não vou chorar se o meu Appeal for rejeitado, afinal, essa seria a decisão da equipe do servidor, e por mais que eu saiba que eu não utilizei Hack, eu não vou ficar bravo pela decisão.
Esse post parece que foi postado 2 vezes, mas fiz desse jeito devido a minha "burrice" ao ter colocado ele em Off Topic. Perdão por isso.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em