Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Eu gostaria de voltar à comunidade.

Eu gostaria de voltar à comunidade.

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 10 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    DazaiAkatsuki
    escreveu em última edição por

Opa! tudo bom, meu nick no jogo é ignDazai atualmente, primeiramente.

ok! como eu posso explicar...

bastante tempo atrás eu acabei sendo banido, oque acabou me deixando um pouco sem opções de servidor para jogar, oque me fez vir aqui e fazer uma appeal

mas em resumo, o que eu fiz foi baixar um arquivo chamado "reachmod.jar", o mais básico possível, mas nunca tive más intenções

eu tava em call com meus amigos no discord (cedilha e veluyx/ferraricromado), e para deixar todo mundo mais animado, eu entrei no servidor e enviei um pedido de party para meu amigo veluyx/ferraricromado.

a partir disso, comecei a mexer com o mod, a gente riu bastante na call até o momento do ban.

na hora que subi o reach máximo o meu amigo ficou incrédulo, pois eu sempre joguei limpo. eu sinceramente odeio truques sujos no bedwars, como invisibilidade por exemplo.

após esse episódio, eu realmente fiquei sem graça, pois meus amigos sempre jogam no server, e a gente nunca encontrou algo perto do conforto dos 6ms com os plugins exclusivos de lá.

depois de tanto tempo, eu voltei para pedir uma segunda chance, eu nunca fui de xitar principalmente em jogo de criança, nunca tentei me passar de bom, pois aí seria apenas sem graça.

eu gostaria de voltar, e mostrar à todos minhas habilidades, pois eu sempre aproveitei cada momento e eu realmente aprendi mais de outros servidores como a comunidade gringa do hypixel.

ainda mais é bem melhor só falar a minha língua normalmente, eu juro que procurarei ser um melhor jogador a cada dia, mas sem o mush

realmente fica complicado de melhorar as minhas habilidades.

espero a compaixão de vocês. (se quiserem ver mais detalhes sobre mim, eu tenho contas antigas, como a conta "dazaiakatsuki".)

eu gostaria de jogar o quickbuilders também, sempre foi um modo divertido 😃

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou. Para continuar jogando em nossa rede adquira unban em nossa loja: http://mushmc.com.br/unban

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.