Revisão de Banimento
-
Nick: Caiser
Motivo do Banimento: "Uso de trapaças" https://prnt.sc/1qemtg9
Por que devemos te desbanir: Boa tarde, voltei a jogar minecraft a alguns dias, estava meio parado no minecraft dês de 2016, jogando apenas alguns mapas no survival com alguns amigos, porém, atualmente estou curtindo bastante os minigames e estava jogando no Hypixel, acontece que o hypixel tem um ping razoavelmente alto, o que atrapalha um pouco no pvp, procurando algumas alternativas, encontrei o mush, que por ser um servidor brasileiro acaba com esse problema que eu tenho com o ping no hypixel, acontece que quando fui entrar no mush, eu estava banido, nunca utilizei de hacks, acredito que ja joguei no mush alguns anos atras, na epoca em que o HG era o minigame mais jogado.
Em 2018 tive alguns problemas de segurança na minha conta mojang, porem consegui recuperar ela alguns dias depois entrando em contato com a mojang e com o meu comprovante de pagamento do minecraft, não sei se isso pode ter alguma relação com o meu banimento, gostaria de pedir para que revisassem esse banimento, estou bem animado para voltar a jogar os minigames no minecraft no meu tempo livre, e gostaria bastante de jogar esses minigames no Mushmc

-
M Mush trancou este tópico em