Revisão de Banimento
-
Nick: Caiser
Motivo do Banimento: "Uso de trapaças" https://prnt.sc/1qemtg9
Por que devemos te desbanir: Boa tarde, voltei a jogar minecraft a alguns dias, estava meio parado no minecraft dês de 2016, jogando apenas alguns mapas no survival com alguns amigos, porém, atualmente estou curtindo bastante os minigames e estava jogando no Hypixel, acontece que o hypixel tem um ping razoavelmente alto, o que atrapalha um pouco no pvp, procurando algumas alternativas, encontrei o mush, que por ser um servidor brasileiro acaba com esse problema que eu tenho com o ping no hypixel, acontece que quando fui entrar no mush, eu estava banido, nunca utilizei de hacks, acredito que ja joguei no mush alguns anos atras, na epoca em que o HG era o minigame mais jogado.
Em 2018 tive alguns problemas de segurança na minha conta mojang, porem consegui recuperar ela alguns dias depois entrando em contato com a mojang e com o meu comprovante de pagamento do minecraft, não sei se isso pode ter alguma relação com o meu banimento, gostaria de pedir para que revisassem esse banimento, estou bem animado para voltar a jogar os minigames no minecraft no meu tempo livre, e gostaria bastante de jogar esses minigames no Mushmc

-
M Mush trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login