Ban Appeal eOoil
-
Meu Nick: eOoil
Motivo do banimento: Uso de trapaças, banimento automático. A mesma coisa da outra vez, por favor revejam esse anti cheat
Por que devemos te desbanir: aconteceu a mesma coisa da outra vez, tava jogando solo, rushei na ilha do lado, que era do ciano, fui bem rapido, por que ele tava rushando no rosa, e sem proteção, quebrei a cama, sai da ilha e vi ele no diamante subindo ponte, não me importei pois se ele pulasse ia levar muito dano de queda e poderia matar, e o rosa estava correndo para matar ele também, quebrei a cama do rosa e aconteceu a exata mesma coisa da ultima vez, quando saiu a partícula levei ban instantaneamente, tava com o bandicam aberto para gravar um hacker, mas só gravei ele, e parei de gravar, pois se gravasse ia ter prova de video.
Por favor, revisem esse anti-cheat, não dá mais para quebrar duas camas em pouco tempo, já é a segunda vez que acontece isso por favor vejam o replay da partida (se tiverem) eu nunca usei nenhum tipo de cliente modificado, já fui moderador de um server e sei que qualquer hack que tenha a opção de quebrar todas as camas(bedfucker) quebram elas instantâneamente, não com atraso como foi o meu caso, agora só vou jogar gravando para não acontecer isso denovo
Por favor, só tenho um pedido, que revisem como foi essa partida para que erros e inconveniências como essa não ocorram novamente.
Edit: esqueci de colocar a foto da tela de banimento
-
M Mush trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login