Ban Appeal eOoil
-
Meu Nick: eOoil
Motivo do banimento: Uso de trapaças, banimento automático. A mesma coisa da outra vez, por favor revejam esse anti cheat
Por que devemos te desbanir: aconteceu a mesma coisa da outra vez, tava jogando solo, rushei na ilha do lado, que era do ciano, fui bem rapido, por que ele tava rushando no rosa, e sem proteção, quebrei a cama, sai da ilha e vi ele no diamante subindo ponte, não me importei pois se ele pulasse ia levar muito dano de queda e poderia matar, e o rosa estava correndo para matar ele também, quebrei a cama do rosa e aconteceu a exata mesma coisa da ultima vez, quando saiu a partícula levei ban instantaneamente, tava com o bandicam aberto para gravar um hacker, mas só gravei ele, e parei de gravar, pois se gravasse ia ter prova de video.
Por favor, revisem esse anti-cheat, não dá mais para quebrar duas camas em pouco tempo, já é a segunda vez que acontece isso por favor vejam o replay da partida (se tiverem) eu nunca usei nenhum tipo de cliente modificado, já fui moderador de um server e sei que qualquer hack que tenha a opção de quebrar todas as camas(bedfucker) quebram elas instantâneamente, não com atraso como foi o meu caso, agora só vou jogar gravando para não acontecer isso denovo
Por favor, só tenho um pedido, que revisem como foi essa partida para que erros e inconveniências como essa não ocorram novamente.
Edit: esqueci de colocar a foto da tela de banimento
-
M Mush trancou este tópico em