Ban Minecraft
-
Nick: Tozim
Motivo do ban: uso de trapaça
Por que deveremos te desbanir:
Bom eu tava um dia tirando x1 glad com meu amigo zoando, ele estava de kill aura e eu de reach e estavamos so usando um contra o outro, nao estavamos atrapalhando o jogo de ninguem, nos dois tomamos ban e ele mandou appeal e foi desbanido por esse mesmo motivo. O nick dele é fivela hoje em dia mas na epoca era gureBDF. Eu sei que ja ultrapassou do tempo que eu tomei ban pra fazer o appeal, mas se voces puderam considerar por favor. Eu sou leigo com essas coisas de forum e gostaria muito de jogar no mush de novo sem zoar e acho justo tambem, tipo ele foi desbanido pelo mesmo motivo. Se de tudo nao der certo eu gostaria de saber se tem como ao menos eu comprar o unban pois queria muito poder jogar no mush novamente.
Muito obrigado pela atenção. -
M Mush trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login