Título - Ban Appeal (Lodray)
-
Seu nick no Minecraft: Lodray
Motivo do banimento: Uso de Trapaças
Por que devemos te desbanir: Bom, só pra começo de conversa, eu já havia sido banido do servidor injustamente. Só que eu não fiz o appeal no servidor, pelo motivo de ter ficado muito chateado e revoltado na época, e pensei em até parar de jogar esse jogo, porque foi uma das épocas que eu tava melhorando meu kdr em ambas as contas que eu tenho, e do nd eu simplesmente levo banimento sem explicações e nem nd do tipo??
Comprei meu urban faz mto pouco tempo, pq eu realmente gosto de jogar no servidor, e eu tenho outra conta com vip "0hLoad", só que eu sempre gosto de jogar na minha principal, e esse motivo prevaleceu para mim adquirir o urban. Eu simplesmente estava na 1v1, tinha acabado de ser amassado por uns dos top 10 do servidor, e depois eu vou com um outro player, onde eu e ele estamos em um pvp mto igual, quase anchor, e eu acabo levando banimento no final do pvp. Eu realmente estou bem triste ,e não pretendo comprar mais unban no servidor.
Só por alguma questão de dúvidas, eu estava usando o Lunar Client, tenho comésticos no client e não seria compreensível eu estar xitando nele, caso tiverem alguma dúvida, ou até mesmo quiserem me telar, vou deixar meu dc pra contato: Lodray#0619 -
M Mush trancou este tópico em