Ban Appeal - lifeisperfect
-
Boa noite, fui banido dps de acabar o minimush das 22h, to jogando legit agora (eu sei q é foda acreditar mas é serio).
No minimush das 22h eu fui puxado pra trap e morri, dropei pá rapido (não sei se foi por isso meu ban), gravei um video no mundo plano pq meu pc n roda gravar o minimush, eu tava de fpsspofer por isso os 400fps.
No video eu esqueci de abrir o bglh q tava aberto do lado do mine mas isso é o bot do discord da konoha.

Eu sei q tenho uma ''fama'' de xitar, porém estou tentando mudar isso, recentemente eu postei um video com soundclicks e amanha eu já vou postar outro.
Esse é literalmente meu primeiro ban injusto, eu nunca fui de fazer um texto em appeal, mas esse eu realmente estava legit e quero ser desbanido.
Olha o video -
M Mush trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login