Ban Appeal - Snoown
-
Motivo do banimento:
Por que devemos te desbanir: Devem me desbanir pois não estava usando nada ilegal em meu jogo e fui banido injustamente por uso de trapaças. Se for por conta do meu baixo knockback ou minhas vantagens nos hits, meu próprio ping se auto explica pois ele fica em média 2-8 de ping. Já é a segunda vez que isso acontece comigo... Depois da 00:00 o servidor fica ENTUPIDO de hack e dificilmente são banidos. Eles voam, batem de muito longe, através dos blocos, colocam armadura andando, correm de shift, não tomam knockback, fazem ponte correndo com scaffold, usam bunny hop e quem disse que o banimento automático funciona?!? Parece até que não tem anti-hack. Só serve para me banir que jogo honestamente? Não tenho nada para comprovar minha inocência, até porque ninguém espera ser banido e além disso, eu não sou vidente para saber que vou ser banido... Confesso que apesar da grande quantidade de hackers e lag, estava gostando e me divertindo muito no servidor pela primeira vez. Sem querer fazer chantagem ou apelo emocional, mas pensei até em comprar VIP para ajuda-los a manter o servidor. Este ato seria mais como uma forma de apoio, pois meu mini-game favorito é o Sky Wars e VIP's praticamente não tem vantagens no mesmo, já que os coins em dobro são para todos os jogadores da partida e não somente para o jogador que comprou o VIP (Não estou reclamando. Ao meu ver isto é até justo, se não fosse assim, seria meio "pay to win".) -