appeal beijo
-
Corpo do Tópico - Seu nick no Minecraft: beijo
Motivo do banimento: nametags
Por que devemos te desbanir:Bom, eu fui banido pois um cara postou uma print que ''eu'
supostamente estava utilizando um hack chamado nametags.
Este mesmo jogador postou esse report em uma conta fake no fórum e fui banido sendo que na print não possuiu nenhum indicio de que era eu que tinha tirado a print.
O cara tentou me extorquir em call falando que se eu não mandasse a minha conta para ele o mesmo iria fazer algo que me prejudicasse, logo então, não dei bola e neguei, no outro dia fui ver o fórum e estava lá uma print que eu supostamente tinha tirado e também que é muito fácil ser forjada, com um simples photoshop é possível colocarnametagsna tela de qualquer um.
Acho isso um grande vacilo da parte do mod que me deu b an. -
M Mush trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login