Ban Appeal - "FanDoLinkzaum"
-
-
Nick: FanDoLinkzaum
-
Motivo do banimento: "Ban automático"
-
O ban ocorreu por causa de um simples motivo "falho" porém útil em certos casos. No BedWars, existe um temporizador caso você quebre 2 camas consecutivas para tomar uma punição automática, que foi pensada no caso de algum jogador usando fly, breakaura ou qualquer tipo de trapaça para ganhar uma partida muito rápido.
Porém fui banida estando legit, apenas dei azar dessa função existir sem eu saber até então (amigos me contaram sobre depois), e por isso peço o unban dessa conta.
Estava com 2 amigos farmando winstreak no modo de trio e aconteceu de eu quebrar uma cama, ir pro meio, dar fireball jump pra outra ilha e quebrar mais uma cama sucessivamente, no qual resultou neste banimento automático. (nem foi tão rápido assim, mas o mapa de trio que eu estava jogando era bem pequeno)
Espero que entendam meu problema e caso seja necessário posso provar que este banimento automático é falho e pode ser forçado por qualquer jogador legit, mas também entendo que é uma função útil para banir jogadores trapaceando já que não existe um anticheat no servidor atualmente.
-
-