appeal- n1ghtsz dnv
-
bom tomei ban na conta e tenho varias provas que jogo legit, eu gravo todos, repito todos os meus minimush, ja cansei de tomar ban legit, nessa conta ela ta #4, 2 bans que eu tomei foram appeal aceitos, e 1 delas foi um amigo meu que tomou ban, o proprio dono da conta. Eu tomei ban eu nem faço ideia do motivo, consigo tirar, reach, ja que estava combando o maantay com w tap, da pra ver no video, fast place pq era biuld off. Puxada ou mouse tk, eu nao estava usando, da pra ver que a puxada e refil meus sao completamente legits, e dano do maantay era de s1, e eu estava com um FULL IRON. So me sobra velocity e autoclicker, eu nao estava usando nada injetado, nenhum tipo de hack, e eu tava clicando fazendo 8, 9 e as vezes com jitter 11 cps. Tem horas que eu faço 1 click por vez no mantaay ja que eu nao estava tryhardando.,, Pq eu tava batendo no machado pq eu so tinha 1 espada e era 2x1( pockaysz era do dupla do inimigo) entao eu nao tryhardei, cliquei pra nao quebrar nem o machado nem a espada muito rapido. e tomei ban quando ativou o wither. Revisem meu banimento, pq eu garanto pra voces da staff que eu sou um dos poucos legits do minimush. obs: nao coloquei sound clicks, pq eu desativo meu microfone na nvidia, eu jogo fortnite e quando clipo nao quero que fique saindo minha voz. Caso meu appeal for aceito, vou jogar biri com sound clicks pra nao ser banido desta forma.
YouTube -
M Mush trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login