appeal- n1ghtsz dnv
-
bom tomei ban na conta e tenho varias provas que jogo legit, eu gravo todos, repito todos os meus minimush, ja cansei de tomar ban legit, nessa conta ela ta #4, 2 bans que eu tomei foram appeal aceitos, e 1 delas foi um amigo meu que tomou ban, o proprio dono da conta. Eu tomei ban eu nem faço ideia do motivo, consigo tirar, reach, ja que estava combando o maantay com w tap, da pra ver no video, fast place pq era biuld off. Puxada ou mouse tk, eu nao estava usando, da pra ver que a puxada e refil meus sao completamente legits, e dano do maantay era de s1, e eu estava com um FULL IRON. So me sobra velocity e autoclicker, eu nao estava usando nada injetado, nenhum tipo de hack, e eu tava clicando fazendo 8, 9 e as vezes com jitter 11 cps. Tem horas que eu faço 1 click por vez no mantaay ja que eu nao estava tryhardando.,, Pq eu tava batendo no machado pq eu so tinha 1 espada e era 2x1( pockaysz era do dupla do inimigo) entao eu nao tryhardei, cliquei pra nao quebrar nem o machado nem a espada muito rapido. e tomei ban quando ativou o wither. Revisem meu banimento, pq eu garanto pra voces da staff que eu sou um dos poucos legits do minimush. obs: nao coloquei sound clicks, pq eu desativo meu microfone na nvidia, eu jogo fortnite e quando clipo nao quero que fique saindo minha voz. Caso meu appeal for aceito, vou jogar biri com sound clicks pra nao ser banido desta forma.
YouTube -