Ban Appel (MiojoDeFlango)
-
Nick: MiojoDeFlango
Motivo do Ban: fui banido por usar trapaça
Provas para me desbanir: eu juro que nao usei trapaça gente pelo ao contrario odeio quem usa trapaça tudo que eu fiz foi so uma brincadeira, eu fui no minigame the bridge com um amigo e ai achamos um player sozinho, ai resolvi fazer uma brincadeira falei assim pro meu amigo "vamos fazer spawnkill nele so de zoa depois bora marcar ponto" e fui banido por usar trapaça, sendo que odeio mais do que tudo pessoas que usam trapaça mano eu nem sei como baixa hack e nem quero saber como baixa, eu detesto pessoas que usam trapaça, mano eu so queria fazer uma brincadeira pra que isso tudo, e levei ban automatico e meu amigo disse que é porque fui reportado varias vezes mano fui reportado injustamente. Além de passar raiva no server porque so encontro hacker, eu ainda sou banido por trapaça??????????????? koe mush foi so uma brincadeira que fiz, porque sou banido por trapaça? po sacanagem assim não eu posso até passar raiva no servidor mas eu amo esse server é o server que mais jogo eu sou banido porque varias pessoas me reportaram por usar trapaça, eu literalmente nunca usei trapaça eu acho que foi os players do sky war varias pessoas me xingaram so porque usei uma vara de pesca com repulsão. -
M Mush trancou este tópico em