Ban appeal (Fallennnnnnn)
-
Bom, primeiramente bom dia ademiro, segundamente eu to aq por um ban injusto pela minha visão, pois eu estava jogando acho que era fps e ai me lembro de eu fica nos cantin, ai eu fui da um tapa com a mão no mlk, pq eu tava jogando na paz sem matar ninguem, ai fui bater no mlk com a mão e do nada eu fui banido, na hora eu fiquei muito triste pq eu tinha comprado ultra bem hoje, ai tava mó feliz e agr to mt triste por isso, não sei se foi erro de vocês, mas eu juro que não fiz nada. (sendo mais especifico, foi ban automatico, acho q pq o genio do meu amigo decidiu juntar nois dois pra fazer click, ai a gnt fez 2 vezes no nosso amigo pra zoar, deve ser por isso ou pelo oq eu falei ali em cima)
-
M Mush trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login