Ban Appeal (fulldimagold)
-
Tenho duas contas de Minecraft, uma que é usada pelo meu filho (ProfPlays) e outra por mim (fulldimagold).
Normalmente uso a fulldimagold somente para jogar multiplayer com ele, quando posso, pra fazer companhia e fazer coisas que ele quer.
Estávamos jogando PVP eu contra ele, e ele me pediu para que ajudasse ele a treinar recraft. Pra isso ele ia pro cantinho, eu colocava as cercas ao redor dele, colocava lava e ficava clicando nele o mais rápido que eu conseguisse enquanto ele tentava se manter vivo, fazendo recraft.
Por fim durante acredito que seja a quarta ou quinta partida com ele, fui "Banido por uso de hack". Não sei o que pode ter sido, se foi o fato de eu ter tentado clicar o mais rápido que eu conseguia, ou se considerou que eu estava fazendo algo injusto, mas acredito não ter infringido regra alguma e definitivamente não usei hack nem macro, apenas cliquei muito rápido. Vocês podem ver pelos replays (inclusive as duas primeiras partidas não saíram muito bem como ele queria, eu acabei fazendo ob em uma, acho que a partir da terceira foi bem repetitivo).
Enfim, se puderem rever a situação eu agradeço, caso não possa eu volto a jogar com ele no fim do período. Muito obrigado pela atenção! -
M Mush trancou este tópico em