Ban appeal _iPurpleJ
-
Nick: _iPurpleJ
Motivo: uso de trapaçasPrimeiramente eu gostaria de dar um contexto rápido. Eu estava em party com uma amiga, e queríamos deixar a partida mais interessante. Só faltava um time e o cara estava sozinho, então eu fiquei na ilha dele o matando em quanto esperava minha amiga chegar lá. Até que do nada eu levei banimento automático por uso de trapaças, eu não entendi nada, acho que é porque eu estava matando o cara muito rápido sem ele nem clicar, pra não dizer de forma rude, ele não tinha muita habilidade em combate...
Por que deveriam me desbanir:
Pois foi um banimento injusto, já que eu não estava usando cheat algum. Como prova, eu estou sempre jogando com o badlion client, então já é meio que impossível eu estar usando cheats...
-
M Mush trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login