Ban Appeal (Alexify)
-
Nick: Alexify
Motivo de Banimento: Uso de Trapaças
Por que te devemos desbanir: Não estava usando trapaças. eu sou de portugal e tenho um ping alto, por isso todo mundo pensa que eu tou usando hack, tenho um video de eu jogando, porém eu parei de gravar e depois fui banido, vocês podem ver a maneira que eu jogo. (PS: Foi um banimento automático, por isso acho que isso contribui para eu ser desbanido pois se fosse um admin me banindo eu não teria sido banido, pois é evidente que eu tenho apenas um ping alto)

Podem me telar, fazer o que quiserem (não consigo enviar o vídeo por este post, por isso se quiserem eu posso enviá-lo via discord ou qualquer coisa mesmo.
Por favor me deem unban, eu fui banido injustamente.
(PS: eu estava utilizando lunar client.) -
M Mush trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login