Appeal banimento injusto
-
nick: hellistytubarao
Tomei ban por causa do meu pvp contra o 070104 que faz 7 cps no video e joga na 1.8 e estava de fisherman, era obvio que eu ia combar mais até por que eu estava com knockback na espada(era s2 a de kb) e uma s3 pra hitar ele, de lunar na 1.7.10, e os meus combos foram todos iniciados quando ele perde a mira, quando uso o ninja ou quando ele se preocupa mais em tomar sopa do que me hitar, por que o dano estava maior pra ele já que ele estava de peito e calça e eu ainda tinha uma bota, nao faz o menor sentido eu usar reach e velocity upando minha conta pra pegar premiação já estando top 2 (ainda mais no 2v2 final) ,resumindo ele estava errando a mira e fazendo 7 cps na 1.8 e qualquer pessoa que jogasse no lugar dele tomaria combo pra qualquer pessoa que saiba jogar o mínimo -
M Mush trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login