Ban Appeal gameriom
-
Nick: gameriom
banido por: Uso de trapaças(não especificado) Banimento automatico
devo ser desbanido por: Eu so usei autoclick em partidas PRIVADAS,
portanto, nessas partidas PRIVADAS eu jogava com meu irmão e os amigos dele, e eu usei autoclick nessas partidas so para fazer a diversão para geral ali, a, e um aviso, eu sei fazer jitter click, ele sai liso para caramba e pega 20 cps, so que n e toda hora que o jitter sai perfeito, e por favor, esse server e o unico server que eu consigo jogar com meu irmão e meus amigos, a tela de banimento e essa

nessas partidas que eu jogava contra meu irmão(não continha players fora da minha party)e os amigos dele, a unica "trapaça" que eu usava era o autoclick que ia ate 30 cps, so que eu usava o auto click so para divertir meu irmão e os amigos dele, eu juro que se eu voltar, não usarei o auto click nas partidas contra meu irmão e os amigos dele, eu fui banido entre dia 1 e 2 de julho, la pela 11 horas e meia noite, jogando pvp, ai eu fui combar o cara com jitter click e, bum, banido, eu não estou mentindo, eu não estou usando qualquer tipo de trapaça ou aproveitamento de bugs para ganhar, eu não usei nenhum tipo de trapaça em partidas de skywars ou arena pvp e etc. e tambem, meu ping n e dos melhores, sempre meu ping ta indo la em cima e depois voltando bruscamente, então por causa deu tar lagado o auto ban deve ter me banido por suspeita de Aurakill, por que eu tava lagado e quando esta lagado parece que vc esta de hack,
Agora enquanto não sou desbanido vou jogar no Hylex,
A, e não mande email para este endereço de email desta conta, eu criei esta conta por que eu não consigo mais logar na minha conta banida
(Se uma hora eu editar o texto, e porque eu lembrei algumas coisas) -
M Mush trancou este tópico em