Ban Appeal (iwaKIDDINGLOVE)
-
- Seu nick no Minecraft: iwaKIDDINGLOVE
Motivo do banimento: Uso de Trapacas
Por que devemos te desbanir: Claramente no video report que o usuario efetuou sobre mim da para perceber que nao absolutamente nada de reach e eu posso explicar e provar. Eu nao dava mais que dois hits sem o player conseguir me hitar de volta e ele me reportou por isso, entao vamos as explicacoes. Apos o primeiro o hit o player ao em vez de ir para tras ele simplesmente ia para o ar e entao eu apenas pressionava o W e dava o segundo hit fazendo ele tomar mais KB por estar no ar, isso acontece varias vezes seguidas e eu possuo video da minha visao comprovando o que eu disse.
Video citado: https://streamable.com/k71g7g
- Seu nick no Minecraft: iwaKIDDINGLOVE
-
M Mush trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login