BAN - MUSHMC
-
BOA TARDE.
Então, seguinte... Eu sou GC Detector iniciante, baixei um hack private pra testar e estudar ele. Chamei meu amigo para me ajudar a testar meu hack, porque não queria atrapalhar a gameplay de ninguém. nick dele ( ALCMEMBERTILT ). Nós fomos x1 e eu coloquei o reach no 6 e o velocity no 90, ficamos pvp 5 min e depois fui banido... Sim eu estava xitado realmente, mas eu estava usando para testar e para usar de estudo, tanto que ja achei vários métodos para detectar esse client. Eu fui banido permanente, não consigo comprar unban infelizmente, grana tá foda aqui pra mim, queria ser unban na minha conta do mine para poder voltar a jogar no MushMC porque é um servidor que eu gosto muito de jogar.
Eu desistalei o meu client, estou usando só lunar para jogar para as pessoas não acharem que estou xitado. Por favor, eu poderia ser unban? Meu nick é FelipeSartuu, prometo que não vou mexer com hack e clients mais no servidor. Podem chamar um gc detector para me telar se quiserem, eu desinstalei tudo.
Obrigado pelo tempo dedicado a ler isto, atenciosamente , FelipeSartuu.
-