Appeal - schmokyxz
-
Nick: schmokyxz
Denúncia no fórum: https://forum.mush.com.br/topic/52196/puxada/Bom, estava jogando um gladiator na warp com meu amigo dias (não é o mesmo que reportou), costumamos jogar pelado para tankar. Postei um clip onde acertei uma serie de puxadas no canal de clipes da Konoha e alguém reportou achando que eu xitava.
Eu tenho o vídeo BRUTO do momento que o clip ocorreu com SOUNDCLICKS:
Nesse vídeo é mostrado que diversas vezes eu erro minha puxada e o recraft, o que prova que eu não estava usando nenhum programa externo ou hack para auxiliar, pois acertaria todos, nesse caso.
No clip enviado, foi somente uma sequencia de acertos.No vídeo todo mostra eu fazendo vários tipos de clicks: single, butterfly e etc.
Usaram como argumento para me banir o som dos clicks da minha puxada, que não apareceram de maneira nítida no vídeo, pois o microfone estava longe, desse modo, os sons dos clicks ficaram muito próximos, quase que indiferenciáveis quando eu fazia 1 ou 2 clicks.
Gravei um vídeo com handcam e soundclicks, mostrando como faço minha puxada legit todos os dias:
Faço minha puxada com os 2 dedos de butterfly ao mesmo tempo (com um único tapa em cada botão do mouse), isso pode ser percebido pela minha handcam no vídeo.
O Spop já explicou como funciona o butterfly e porque ele dá tanto "doubleclick", então com 2 tapas no mouse faço cerca de 4 CPS com o som parecido de um click.
Vídeo do Spop:
De qualquer modo, na handcam dá pra ver de maneira nítida que não uso nada para fazer uma boa puxada.
Não é a primeira vez que tomo um ban assim, já fui banido diversas vezes de maneira injusta e ainda assim tive a appeal negada.
Espero que seja desbanido pelo menos dessa vez.Agradeço pelo seu tempo, tenha um ótimo dia!
-