Banimento automatico
-
Nick : Italian_Ice99
Motivo do Banimento : Uso de trapaçasEu estava no Modo combo 1v1 com meu amigo e do nada Fui banido acho que foi por causa do meu Dragclick eu faço 20 ou até 30 ou Tambem pode ser que no modo Combo1v1 voce pode bater de longe. E meu amigo sabe que eu não iria Ter ou fazer nada de errado Para ser banido , Ja tive 2 Contas que me Hackaram e Roubaram eles de Mim só essa semana consigui recuperar elas e Voltei pro Mush e elas foram Banidas , Eu nao quero o Unban dessas 2 que me Hackaram quero o Unban do Conta do nick : Italian_Ice Minha conta de Minecraft Original
Banimento Automatico
Dia do Banimento : 16/06/2021 -
M Mush trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login