Ban Appeal NICK (KAKAKAKAKAKAKAKK)
-
KAKAKAKAKAKAKAKK :
Motivo do banimento: Uso de trapaças.
Por que devemos te desbanir: Começar pelo começo, eu estava jogando já fazia umas 3 horas, uns 10 jogadores um chamado Stillsz, o outro cheatingFLAWLESS, e entre outros ficaram me provocando, me chamando de random e diversas outras coisas, os mesmos me acusaram, eu morria diversas vezes pra ele, por mera provocação falei que ia passar eles, pq iria jogar a madrugada toda, os mesmo ficaram me ameaçando me chamando de random, etc etc, após isso tentei logar no mushmc, e estava banido, não tem ao menos prova do meu ban, pois estava legit, esses jogadores me acusaram apenas pq irritei eles, é isso quero meu appeal, obrigado pela compreensão ;D, Já tinha escrito vou escrever, meu ban foi manual eu vi no discord que um moderador (AMIGO DELES), logou no servidor apenas para me banir, e depois disso, tomei ban, sim foi ban errado, tomei ban sem ao menos o staff ter visto uma prova, que eu acho um absurdo o staff apenas logar para me banir, apenas porque "confia" nos amigos.

Moderador admitindo entrar apenas para me banir, SEM TER VISTO ABSOLUTAMENTE NADA, E TER CONFIADO, NUM PLAYER COMUM!
-
M Mush trancou este tópico em