Mute Appeal - PeDeBarro

Nick: PeDeBarro
Motivo do Mute: Racismo
Por que deve ser desmutado?: Acredito que tenham tido uma falsa interpretação da palavra "macaco", em nenhum momento utilizei essa palavra com sentido pejorativo devido a cor de alguém. Jamais faria isso, pois eu também já fui alvo de racismo e sei como é muito horrível sofrê-lo. Eu apliquei a palavra "macaco" com o intuito de indicar que a(s) pessoa(s) referida(s) não tem o intelecto/racionalidade humano, isso não é racismo, é a mesma coisa que dizer "idiota", porém fiz esta comparação pois o macaco é o animal mais próximo, intelectualmente, do ser humano. Foi o primeiro exemplo que me veio à mente, pois eu estava muito alterado devido as diversas derrotas seguidas ocasionadas por injustiças como cheaters e crossteamers.
Espero que entendam meu lado, eu dou minha palavra de que não tive nenhuma intenção de ofender uma pessoa pela sua cor/raça (mesmo que não acreditem, minha palavra é a coisa mais valiosa aue tenho). Eu respeito a todos e trato todos como iguai independente da divisão racial ou da cor da pele.
Peço, sinceramente, perdão caso alguém se sentiu ofendido com o que eu falei, foi "no calor do momento", eu não quis ofender ninguém pela cor.
Por fim, quero deixar uma frase que sempre me vem a mente quando penso em racismo: "A raça é cria do racismo". Significa que só existe raça por conta do racismo, devíamos todos ser iguais e irmãos mas alguém, no passado, plantou essa má semente em nossa sociedade.

Appeal NEGADO
Para unmute: https://mushmc.com.br/unmute