Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Mute Appeal - PeDeBarro

Mute Appeal - PeDeBarro

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 26 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    PeDeBarro
    escreveu em última edição por PeDeBarro

Nick: PeDeBarro
    Motivo do Mute: Racismo
    Por que deve ser desmutado?: Acredito que tenham tido uma falsa interpretação da palavra "macaco", em nenhum momento utilizei essa palavra com sentido pejorativo devido a cor de alguém. Jamais faria isso, pois eu também já fui alvo de racismo e sei como é muito horrível sofrê-lo. Eu apliquei a palavra "macaco" com o intuito de indicar que a(s) pessoa(s) referida(s) não tem o intelecto/racionalidade humano, isso não é racismo, é a mesma coisa que dizer "idiota", porém fiz esta comparação pois o macaco é o animal mais próximo, intelectualmente, do ser humano. Foi o primeiro exemplo que me veio à mente, pois eu estava muito alterado devido as diversas derrotas seguidas ocasionadas por injustiças como cheaters e crossteamers.
    Espero que entendam meu lado, eu dou minha palavra de que não tive nenhuma intenção de ofender uma pessoa pela sua cor/raça (mesmo que não acreditem, minha palavra é a coisa mais valiosa aue tenho). Eu respeito a todos e trato todos como iguai independente da divisão racial ou da cor da pele.
    Peço, sinceramente, perdão caso alguém se sentiu ofendido com o que eu falei, foi "no calor do momento", eu não quis ofender ninguém pela cor.
    Por fim, quero deixar uma frase que sempre me vem a mente quando penso em racismo: "A raça é cria do racismo". Significa que só existe raça por conta do racismo, devíamos todos ser iguais e irmãos mas alguém, no passado, plantou essa má semente em nossa sociedade.

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Oficial
      escreveu em última edição por

Appeal NEGADO
      Para unmute: https://mushmc.com.br/unmute

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post