Banido por não saber fzr refill
-
O Batata me baniu por auto-soap mais eu não sei fzr refill e no caso eu fiquei fazendo nas sopas 2 3 4 nos números e trazendo as sopas pra Hot e tomando pode perguntar pro Moderador que me baniu eu n conseguia juntar os pots eles ficavam espalhados pelo inv pois eu não tenho rapidez para juntar os pots e etc tanto q qnd eu fazia recraft eu não conseguia tirar os pots vazios eu os dropava na hora ai qnd começo o Wither do gladiator eu não conseguia dropar os pots assim tendo q usar os números e fui banido por auto soap por puxar sopa pro 2 3 e 4(Não puxo no 1 pq tá zuado) (Eu estava rec no momento mais o vídeo só saiu o audio pois o meu OBS está bugado se quiser posto o audio ou gravo um vídeo mostrando oq precisa)
SEMPRE TIVE ESSE PROBLEMA COM REFILL O MODERADOR SÓ VIU QND EU ESTAVA SEM RECRAFT PQ QND ESTAVA COM ELE NÃO ABRIU MEU INVENTÁRIO PRA VER SE EU PUXAVA OU NÃO SOPA.
-
Olá, boa tarde.
Sua revisão se encontra em um formato inadequado, e por isso será negada e o tópico fechado e movido.
Recrie a mesma seguindo os padrões de https://forum.mushmc.com.br/topic/6/ban-appeal-mushmc e a mesma será analisada por um cargo competente ao assunto.