Tomei ban por causa do cps da escova de dente eletrica
-
gente, eu fui banido por um complo de pessoas, no pvp arena, jogando com um amigo meu, nick slimmasterr12346, fui banido permanentemente por matar umas 5 pessoas usando uma escova de dente eletrica no mouse, kkkk, pegando uma quantidade alta de cps, que vi num tik tok de um maluco, achei legal e vim testar, uma destas cinco pessoas estava usando uma client, textura, nao sei, mas que via a quantidade de cps o meu era 48, 45 e ela me reportou e tomei um ban no server. Por favor moderadores, aceitem minhas desculpas e nao vou mais usar a escova de dente eletrica pra pear combo
-
M Mush trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login