Ban Appeal MushMC
-
Ban Appeal
Seu Nick no Minecraft: EduardoHrq.
Motivo do Banimento: Uso de Trapaças.
Por que devemos te desbanir: Vamos lá... Aconteceu a mais ou menos uns 8 meses, não sei ao certo a data, mas é o seguinte; eu estava jogando com um amigo um mod chamado Dragon Block C e nesse mod conforme você vai ficando forte e com os stats aprimorados você ganha alguns atributos como por exemplo força aumentada, velocidade extra e etc... E Nesse dia eu deixei de jogar o mod só que esqueci de fechar o jogo e continuei com o mod, após eu logar no mush os status do meu personagem do servidor antigo continuaram, então eu fui jogar alguns 1v1's, só que eu estava matando todo mundo com 1 hit, com muita vida e speed, e antes que eu pudesse perceber o que estava acontecendo e fechar o mod eu fui banido. Enfim, depois de tirar algum tempo para refletir o ocorrido (Bastante tempo) Me arrependi, juro que se aceitaram meu banimento nunca mais usarei nada além do que está permitido no jogo, nem mods de Dragonblock C e nem nada, me certificarei também de tudo o que está rodando no meu jogo antes de entrar nos servidores que gosto. Espero que aceitem meu appeal.
-
M Mush trancou este tópico em