Ban Appeal Snoopyyyyyyy
-
Snoopyyyyyyy
Eu fui banido por usar um hack com um amigo e comecei a voar e bater nele de longe
No dia que eu usei foi para mostra para um amigo porque eu estava muito animado para zoar ele, mas eu usei só eu e ele em um The bridge eu contra ele, mas nao pretendia usar em partidas, eu nunca usei e nao era necessario porque eu era bom eu tinha uma outra conta no minecraft pirata e eu tinha todos os kits quase do sky wars eu nao gostava de usar hack e eu usei no meu amigo fui bandio e estou arrependido e adoraria que vocês me dessem unban eu até desinstalei o hack e nunca mais vou usar esse é o melhor servidor q eu já joguei

-
M Mush trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login