Banido- Ban Appeal (mateusytw4)
-
Nick do minecraft: mateusytw4
Motivo do banimento: Realmente eu não sei, eu estava em um 1V1 com um amigo e comecei a receber hits sem ser do meu amigo, para ser mais exato foi uns 3-5 hits do nada sem ser do meu amigo e bem na hora comecei a bater no ''ar'' levei um ban por 'Uso de trapaça' sendo que eu estava um 1V1 com um amigo e levei ban depois de receber hits do vento.
Por que devemos te desbanir: Falta de prova, desde que eu saiba levar hits não tem nenhuma prova concreta de banimento e ainda atrapalho 1v1 , mas isso vai de vocês
espero que me entendam por esta sendo meio 'dramatico' não sei se e a palavra certa.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login