SALAS PRIVADAS NO BEDWARS
-
@imnottigela a maioria dos servidores que tem esse sistema, geralmente libera apenas para os vips, assim as compras de vip irão crescer, o que é bom para o server, e para nós players que iremos ter uma host melhor
-
Entendi, obrigado mesmo assim
-
Mas o que vc acha de se apenas um membro comprar vip e os outros que forem convidados não necessariamente precisar do VIP para entrar?
-
Achei interessante... Sua ideia até é bem daora e acessível!!
-
@capuerista eu achoq eu você nao entendeu muito bem a proposta, porque estas salas privadas seriam apenas para os jogadores da party pra x1, treinamento e etc.. e sobre o lance de so vips poderem criar eu acho que seria uma sacanagem isso por ser um meio de "vantagem" que os vips poderiam usar para treinar e se aperfeiçoar e os membros não, e sobre a questão de sobrecarregar o servidor eu ACHO que não seria tanto problema pois no server mesmo tem partidas e mais partidas rolando a todo momento... e acho que um investimento a mais seria otimo o suficiente pra resolver isto, bom esta é minha sincera opnião como um player pirata a anos (de 6 a 7 +/-)
-
Se vc puder dar um voto positivo no post, eu agradeço, vai gerar engajamento e outros poderão ver
-
@imnottigela Porque eu não acho que seria necessário adicionar isto ao bedwars.
-
Se derem um limite diário para cada jogador criar, acho que não vai largar tanto.
-
Apoio PORÉM, creio que isso deveria ser algo mais exclusivo. Vindo como uma feature apenas para VIPS, o que seria mais um incentivo para os players adquirirem VIPS.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Nick: uDaniloAC
Rank: BETA -