Ban appeal - (nick: gabrieyswt)
-
Nick: gabrieyswt
Motivo do banimento: com ctz autoclicker ou algo no inv, pois eu estava de kit anchor.
Por que devemos te desbanir?: Eu estava jogando meu minimush, como jogo todo dia, jogando para upar, estava de kit anchor e fui banido na arena final contra o toxic_city, vou citar motivos para explicar o por que meu ban foi injusto:
1- Isso pode não provar nada , mas eu estava de lunar
2- Estou com tag PARTNER faltando poucos dias para o torneio de YT, não seria burro o suficiente para xitar em minimush
3- Ainda mais com a tag, por que eu xitaria? Eu sei clicar, muito bem por sinal, faço butterfly cerca de 13 cps, minha mira é boa, refil é bom, recraft é bom, tudo é bom, eu tenho como comprovar isso com esse vídeo, que contém soundlicks com lunar (
) , no final do tópico irei botar o link do meu vídeo sendo banido ao vivo.4- No meu vídeo ( sendo banido ), vcs irão ver que meus cps oscilaram durante o vídeo de 11 até 15 cps, se eu estivesse usando autoclicker, ele apenas oscilaria em 2 números, o número que vc escolheu no autoclicker e 1 cps acima, vamos supor, selecionei 12 cps no autoclicker, no minecraft eu farei apenas 12 até 13 cps.
5- Minha puxada de recraft é feita com singleclick ( ou seja, uma bosta) e minha puxada de sopas ( normalmente puxo 4 sopas) é de butterfly é uma boa puxada, mas dá pra perceber que não é uma puxada xitada, e sim legit.
6- Existe um argumento para me destruir, " seu vídeo não possui soundclicks" ( o que eu levei ban) , como dá pra perceber no vídeo, o meu mic está extremamente baixo, dando apenas pra ouvir os tapinhas do recraft, mas, repito, se eu fosse xitar, porque xitaria nas vésperas do torneio? Sabendo que eu sei clicar muito bem.
7- O mush anda meio lagado ultimamente, posso ter levado ban por acúmulo de hits.
8- O vídeo tem 11 minutos e 12 segundos, eu fiquei 10 minutos de pvp ( de anchor), a espada tem um total de 1500 hits, nesses 10 minutos minha espada terminou no hit 800, ou seja, eu tive uma média de 70 hits por minuto ( repito , de anchor), quebrar isso de espada não é nada, tendo em vista que as lendas do birilo terminariam com espada no 200 ou 100, por que será? Porque eu estava clicando. Uma observação é que eu dei muito mais hits neles do que eles em mim.
9- Não é motivo, mas obrigado pela atenção.
Meu vídeo sendo banido: