Banido novamente (injustamente)
-
Nick: coibuvaHD
Motivo do banimento:Uso de trapaças (automatico)
Porque deveriam me desbanir: sinceramente adoro o servidor porém é triste com esse bot meu segundo ban sendo q eu estava legit por mim se me virem em jogo ou algo do gênero podem pedir tela mas simplesmente estava jogando aí eu laguei e dps de uns 5 segundos fui banido sendo q estava legit e sem abusar de nenhum bug eu já li as regras e não quebrei nada eu simplesmente fui banido pq laguei no ar não sei se serei desbanido ou não mas por favor arrumem o bot cara é chato não poder jogar por não ter feito nada ah e o lugar onde fui ban era o capture a bandeira o server em sí é ótimo se não perfeito por mim só falta o bot ser arrumado
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login