Banimento injusto e bug

Eu relatei sobre um banimento "injusto" no qual eu estava produzindo um vídeo sobre o bug que descobri, a resposta ao seu comentario gostaria de perguntar como poderia provar que esse bug é real e a solução mais viavel para conscertar.
aaaaaaaaaaaaaaaaa.jpg

O bug funciona assim:
No gladitor vocÇe ira colocar lava em você equnto quebra o bloco de baixo (que é vidro) agachado depois coloque água, você vai bugar no bloco e ficar tremendo, quando o oponente te trapar com obsidian, você vai descer um bloco a baixo e ficar bugado com a cabeça dentro, depois você coloca lava em si mesmo e cairá fora da arena e o jogo irá te teletransportar para o meio. Queria de mostrar esse bug melhor para poder me desbanir, minhas redes sociais estarão abaixo.

Uma maneira de resolver esse bug temos como exemplo um plugim que quando você tentar quebrar o vidro de baixo, se transformar em outro bloco como bedrock ou obsidian temporariamente, como no servidor flame. Meu nick é LeamL; meu discord é LeamL#0729

Espero ser desbanido pois estava apenas fazendo um alerta sobre o bug descoberto, e creio que fui o primeiro a descobri dessa existencia. Obrigado pela atenção.

Appeal ACEITO
Você foi desbanido